terça-feira, 19 de outubro de 2010

Arrumando o Armário!

Oi gente!
Hoje resolvi postar um antes e depois da arrumação de um armário na empresa em que trabalho.
Tentei dar uma clareada, acho que deu certo.
busquei dividir o armário, por atividades, colocando em cada parte os itens necessário para a realização de cada projeto.
Facilitando a visualização dos materiais.

ANTES


DEPOIS


ANTES


DEPOIS


ANTES


DEPOIS


A organização do armário ficou dividido para cada atividade, facilitando a busca pelos itens e materiais.

Organiar é uma questão de paciência, quando gostamos do que fazemos o resultado final se torna uma arte.

Beijos e tenham uma linda semana.

Beijocas!

2 comentários:

  1. Oi, Polyana!
    Tudo bem?
    Estou reformulando minha página de blogs que indico no Bicha Fêmea.
    O seu já está na página de Casa&Decoração ( http://www.bichafemea.com/casaedecoracao/casa-decoracao-blogosfera/), mas apenas o link.
    O que quero fazer é colocar os banners dos blogs lá, a fim de chamar mais atenção, entende?

    Você tem um banner de 150 x 150 do seu blog?

    No aguardo!

    Lidi

    ResponderExcluir
  2. Oi Poly.
    Achei seu blog por aí, e vou te seguir.
    Aparece no meu tbm. Se gostar, me segue.
    Bjs.
    Priscilla.
    http://vidadnoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir