domingo, 8 de agosto de 2010

Como tudo começou!

Olá gente!
Essa é a minha primeira postagem, então gostaria de compartilhar com vocês como esse amor pela decoração e organização de espaços começou.
Tudo começou quando eu me casei, há quatros anos átras...
Sempre acostumada com tudo nas mãos e a mãezinha sempre por perto me deparei em minha casa tendo que dar conta de tudo...rsrsrs
Roupa para lavar, casa para arrumar, orgnizar ármarios e guarda-roupa, fazer compras uhuhu que sufoco... já ia me esquecendo e trabalhar fora de domingo a domingo o dia todo.
No início até que eu dava conta do recado, não tinha secretária, me virava sozinha... com o passar do tempo veio meu filho ai que a coisa piorou, pois, quando chegava do trabalho o meu tempo era todo para ele e meu esposo...
Com isso os meu afazeres domésticos aumentou e não pude mais crontrolá-lo foi um sufoco, quando me vi com tanta coisa para fazer e sem tempo.
Pensei, tenho que dar um jeito nesssa bagunça preciso de ajuda o mais rápido possível.
Foi quando resolvi entrar na internet para ver alguns sites que poderiam me ajudar a me tornar uma pessoa mais organizada, foi quando encontrei o site da Lidiane Vasconcelos (http://www.bichafemea.com)e/ lá ela dava 5 dicas de como manter as coisas organizadas. Isso pra mim foi um buuuum na minha vida comecei a seguir essas dicas com todo empenho.
E foi assim que todo este amor pela organização começou...
Depois disso fiz um cronograma de atividades domesticas que me ajudou muito, na proxima postagem passo para vocês.
Estamos aqui para compartilhar boas idéias.

Abraços

Um comentário:

  1. Oi, Polyana!!!
    Você nem imagina o tamanho do sorriso no meu rosto quando soube que o Bicha Fêmea te influenciou a criar o seu blog. Que massa!!! Muito obrigada por me fazer saber disso. Isso, para mim, não tem preço. E eu me sinto muito lisonjeada. :D

    Obrigada!!

    ResponderExcluir